Carlos - Uma visão geral

Outra coisa, eu nãeste entendo a Marinha no sentido de achar qual 1 porta helicópteros capaz de lançar meia dúzia por aviões como este Juan Carlos I conseguiria substituir um porta aviões.

Agora uma dúvida qual tenho, supondo qual mesmo que escolhida a classe do JCI e tendo em Aspecto de que só temos a opçãeste da aeronave F-35B, não deteríamos como realizar modificações pelo navio e até mesmo aumentar este convoo “aumentando o navio tais como aumentamos um pouco no projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Como aumentando um pouco conseguiríamos usando isso aumentar este leque por aeronaves aptas de modo a serem utilizadas no moderno porta-aviões.

Neste ponto entram os fuzileiros e ESTES meios por transporte e desembarque. Muito mais para campanhas internas do que externas.

pequena corrida de várias dezenas de metros e o armamento defensivo desse enorme navio nunca precisamente é constituído por mísseis por curto e médio alcance.

– armas modernas, em especial mísseis de cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade Destes porta-aviões;

PA Charles Por Gaulle Custo-benefício – A legislação francesa proíbe a transferência de equipamentos nucleares sensíveis (tais como o reator naval do Charles De Gaulle) para outros países, porém, segundo o Poder Naval pôdo apurar, nunca a ideia de 1 NAe brasileiro por propulsão nuclear está, nesse instante, liminarmente afastada. Até porque a MB se prepara para incorporar 1 submarino por propulsão nuclear.

Esse material corrobora a importância dos submarinos e aviação anti-navio de longo alcance tais como operaçãeste A2.

Isso permitirá que a MB possua aeronaves de alto desempenho, plenamente capazes do responder a qualquer conflito ou missãeste de que venha a surgir, operando desde base em base, até a incorporaçãeste do futuro NAe, cerca por uma dfoicada depois”.

Este País do futebol deve ao menos fundamentar sua própria defesa em 1 sistema por anti-acesso e por negaçãeste de área (A2/AD).”

1 porta blindada avião consumiria grandes recursos e não projetaria poder,a nãeste ser na regiãeste.coisa de que vinte fragatas faz igualmente.

Acredito qual este extremo avançeste em sensores e misseis os tornam alvos grandes e fáceis do serem encontrados.. Prefiro uma matilha de submarinos, aviões do ataque naval baseados em base, drones de patrulha marítima, navios do patrulha, corvetas e fragatas utilizando mísseis de defesa do ponto e de área no estado da Feitio…

Concordo com o colega Nilson, tais como postei noutra discussão, só olhar o estrago de que a aviaçãeste naval e a força aé especialmenterea argentinas impuseram à task force britânica nas Falkland, a partir do Rio Gallegos e Comodoro Rivadavia…

E, mesmo sendo excelentes de modo a a negaçãeste do mar, podendo bloquear a navegaçãeste, nãeste podem vá para o site possibilitar enfrentar forças tarefas bem equipadas utilizando recursos ASW.

Nossa Marinha necessita ate botes por borracha, e, em breve nao teremos nem Muito mais fragatas, corvetas, etc…De modo a mim a simples consideracao do se construir 1 Porta blindada Avioes deveria ser entendida tais como crime do lesa-patria. Ate parece qual existe 1 planejamento por tras da megalomania do alguns, de forma a serivr interesses que nao sao brasileiros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *