5 elementos essenciais para Dado

Por outro lado, observe-se de que, já, naquela época, não se acreditava na habilidade por aviões baseados em terra em garantir a segurança dos comboios ou de forças tarefa, devido a quantidade por aviões necessárias (aviões por reconhecimento e ASW e aviões tanque) de modo a dar toda a área oceânica a ser protegida.

Bom POR DIA, eu entendi que não houve definição. Mas eu acho qual nãeste coloquei natural a minha pergunta, saiba como na matfoiria diz, eles buscam negociar a “indústria naval francesa “. Aí de que entra a minha questãeste, pelo projeto Destes espanhóis serem dentro dos nossos anseios, nãeste seria Ainda mais vantajoso buscar um acordo utilizando eles?

Caro Control, irretocável seu comentário! A marcha da insensatez continua neste país e, ao contrário do esperado, o séquito do desfile continua aumentando.

Este País do futebol deve ao menos fundamentar sua própria defesa em um sistema de anti-entrada e por negaçãeste do área (A2/AD).”

O efetivo fixa jazepararpermanecequedavem processo de redução… mas obviamente nãeste como você escreve, caso contrário teria do pedir a sua própria colaboraçãeste em formar conosco…

Quanto ao modelo americano (do deter frotas centradas em seus porta blindada aviões) basta deter recursos, que o “almirantado” traçará planos megalomaníacos por tomar inveja à US Navy.

Porém o que eles atacariam por cá: as fábricas da GM e da Ford; as instalações da Celma/GE; nossos laranjais (já imaginou ianque sem suco por laranja); ou talvez as usinas de álcool (usando capital americano).

Pelo próprio post podem observar de que as dimensões do LHD Juan Carlos I, são bastante parecidas utilizando as do Ocean. Precisa só colocar o SKY JUMP e este dispositivo de parada de modo a o pouso. Claro de que ESTES pessimistas vãeste colocar mil e um obstáculos!

Especialmente após este longo e indefinido processo do desativaçãeste do NAe Sãeste Paulo, a Marinha inequivocamente se desgastou junto ao público.

Reply Fernando "Nunãeste" De Martini 17 de fevereiro do 2018 at 23:10 Marcos, independentemente das graves situações de que envolvem a empreiteira, ESTES valores para reembolsar a mesma sãeste em reais e impactam “só” na dívida interna, a vá aqui ser pagos cá exatamente, e nãeste em euros, que dependem por câmbio, impactam na balança por contas externas e na dívida externa.

Se observarmos o Tio Sam e até a China, há discussões e posições natural mais claras quanto ao porte e posicionamento de suas marinhas, contudo pelo Brasil isto parece ser tabu.

Minha opinião, baseada mal no que acompanho da MB, e que é só uma parcela do conhecimento de causa que ESTES planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir os passos abaixo:

A MB está atenta às compras por oportunidade por navios escolta, mas, pelo instante, nãeste Há navios em bom estado disponíveis para aquisiçãeste. AbraçESTES

Tb sou benefícioável a Muito mais LHDs na MB do q 1 unico PA ..basta analisar q pelo custos por 1 unico PA poderiam ter 3 ”JUAN CARLOS” … e esse se 1 dia vier , q mesmo que Utilizado ou Chines moderno^^.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *